Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

UNITA mantem Congresso para Dezembro e suspende militantes que impugnaram o processo   DIIP desmantela rede de tráfico de seres humanos Mais de 90 quilos de cocaína e crack incinerados pelo SIC Segurança encontrado morto com tiro na cabeça no Cazenga
×

Pitbull mata criança de 8 anos de idade no zango 3

Pitbull mata criança de 8 anos de idade no zango 3


Uma criança de oito anos de idade, residente em Viana, Distrito Urbano do Zango, foi atacada e morta na tarde de ontem, segunda-feira, 18, por um cão de raça Pitbull que coabitavam na mesma residência.

Por: Carla Nayara

O facto aconteceu no zango 3, na zona da ilha seca. Segundo relatou o pai da vítima, Simão Manuel Miguel, a menina vinha da escola com as outras irmãs, quando por um instante a mãe, que havia ido à busca delas a escola, ficou a falar com uma conhecida e pediu para que a menina abrisse a porta e entrassem.

Ao fazê-lo, a menina foi surpreendida pelo ataque enfurecedor do cão da família que a atacou na região da cabeça e pescoço lavando-a  morte.

Revoltado com a situação, o pai da menina não teve outra reação e acabou  por matar o cão a pauladas.

"O cão tinha comida suficiente, por isso, não acho que era fome. O cão tinha quase dois anos e conhecia muito bem a menina, até porque recebemos esse cão muito pequeno e sempre cresceu aos olhos da menina. Não sei o que aconteceu para que o cão tivesse o comportamento que teve”, explicou o tio da vítima.

O NA MIRA DO CRIME sabe a menina ainda foi levada ao hospital municipal do Zango para que fosse socorrida, mas chegou ao local já sem vida em função das gravidades dos ferimentos provocados pelas mordeduras.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados