Corpo de um cidadão encontrado sem roupa e com um pacote de malegra e camisinha ao lado - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena grupos de bandidos envolvidos em rixas
×

Corpo de um cidadão encontrado sem roupa e com um pacote de malegra e camisinha ao lado

Corpo de um cidadão encontrado sem roupa e com um pacote de malegra e camisinha ao lado


O Serviço de Investigação Criminal no Uige procedeu, nesta terçaa-feira, 21, a remoção de um cadáver de  um cidadão de 47 anos, encontrado sem vida na sua viatura de marca Yundai, modelo Gets.

Por: Carla Nayara

De acordo com testemunhas, o cadáver foi encontrado sem vestes, dentro de uma viatura, que estava estacionada em frente a uma Hospedaria situada nas imediações do SIAC, arredores da cidade do Uíge.

Os agentes do SIC, estiveram no local e  depois de uma perícia efectuada, determinaram que a causa da morte foi  intoxicação medicamentosa (Viagra) do tipo malegra, um estimulante sexual.

Ainda no mesmo período, o Serviço de Investigação Criminal em coordenação com o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros no Uige, removeram um cadáver de uma menor de cinco anos, encontrada morta no rio Loe, bairro Anacandante, município do Uíge, vítima de afogamento.

O NA MIRA sabe que o corpo  não foi identificado pelo facto de não ter sido reconhecido pelos moradores da zona, aonde foi encontrada morta. O corpo foi transladado para a morgue do Hospital Geral do Uige, e as autoridades apelam a comparência dos familiares para o reconhecimento da vítima e dar seguimento a outros procedimentos.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados