“Nobreza Residence”: Primeiros clientes começam a receber as casas em 2022 - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena marginais envolvidos em grupos de rixas Restos mortais do Comissário Eusébio repousam no campo santo da Sant’Ana
×

“Nobreza Residence”: Primeiros clientes começam a receber as casas em 2022

“Nobreza Residence”: Primeiros clientes começam a receber as casas em 2022


O projecto “Nobreza Residence” é um condomínio fechado situado no distrito urbando da Camama, município de Talatona, com uma área de 12 hectares, onde já foram erguidas 54 residências, das 365 pretendidas.

Com tipologias V3, V4 e V5, apresenta-se como uma das principais construções urbanísticas sde alto nível.

Hermenegildo Sebastião, Director-Geral da empresa Lausar, detentora da construção do condomínio, explicou que, sendo ele parte de uma empresa séria, havia a necessidade de convocar os seus clientes e parceiros, para informar o estado do projecto, para que haja o alinhamento e satisfação dos clientes.

De acordo com o responsável, 54 residências já estão em fase de acabamento, e serão entregues em Julho ou Agosto de 2022.

 Questionado sobre possíveis atrasos, Hermenegildo Sebastião alegou que, para além da inflação, alguns clientes solicitam alterações na estrutura, “e isto contribui para um pequeno atraso, mas os trabalhos correm a uma velocidade termodinâmica”, garantiu.

Com a entrada de 50 por cento, e o resto pago em até seis anos, Rui Oliveira, diz que valeu a pena, pois aderiu ao projecto quando ainda era capim. “Hoje é uma alegria ver a minha casa erguida”, sorriu.

Adelaide, outra cliente, agradece a forma flexível com que a empresa Lausar trabalha, e entende as necessidades do cliente. Ela diz que fez a modificação da sua cozinha, com o aval da empresa e recomenda.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados