Autópsia: Jornalista Salgueiro Vicente morreu por “insuficiência respiratória aguda” - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena grupos de bandidos envolvidos em rixas
×

Autópsia: Jornalista Salgueiro Vicente morreu por “insuficiência respiratória aguda”

Autópsia: Jornalista Salgueiro Vicente morreu por “insuficiência respiratória aguda”


O jornalista da rádio Ecclésia Salgueiro Vicente morreu de “insuficiência respiratória aguda”, segundo o relatório da autópsia ao cadáver produzido por especialistas da medicina legal, em Luanda, e divulgado pelos familiares.

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) anunciou que estava a investigar a morte do jornalista angolano, 35 anos, encontrado sem vida na sua residência na madrugada de quarta-feira, referindo que o cadáver seria submetido a perícia médico-legal.

Uma fonte familiar admitiu tratar-se de "morte súbita”, mas hoje os resultados da autópsia, divulgados em Luanda, apontam para "insuficiência respiratória aguda”, como refere o documento assinado pelo SIC, e citado pelo Lusa.

Os bispos da Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (CEAST), proprietária da rádio católica, afirmaram-se também consternados com a morte prematura do profissional.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados