Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Militares do Burkina Faso confirmam tomada de poder e dissolução de Governo e parlamento Huíla: Secretário da UNITA acusado de burla afastado do partido Luanda comemora hoje o 446º aniversário Detido director-adjunto da escola “Povo em Luta” por engravidar e provocar aborto de uma aluna de 14 anos de idade
×

Ciúmes: Mulher sobrevive a golpes de machado desferido pelo marido

Ciúmes: Mulher sobrevive a golpes de machado desferido pelo marido


Uma cidadã nacional, de nome Oriana João Graça, de 27 anos de idade,  sobreviveu a dois violentos golpes de machado aplicados pelo marido, depois deste desconfiar que a esposa o traia com o vizinho.

De acordo com do NA MIRA DO CRIME na Investigação Criminal em Malanje, o cidadão, já detido, trata-se do nacional Américo Neves de Oliveira, de 30 anos de idade.

Os factos rezam que o crime aconteceu no município de Luquembo, bairro Muenda, comuna de Cuango Palanca, no interior da residência do casal, que desentendeu-se depois do marido acusar que a esposa mantinha um caso amoroso com um dos vizinhos, o que foi prontamente recusado pela senhora.

No entanto, passado algumas horas, o marido aproveitou-se que a senhora dormia, e surpreendeu-lhe com um golpe de machado e um outro de Zagaia na cabeça, provocando-lhe ferimentos graves.

Depois de socorrida pelos vizinhos, a mesma foi atendida numa das unidades hospitalares da província, tendo levado 18 pontos na cabeça, e dois nas mãos.
 

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados