Polícia apreendeu 14 AKM nas últimas 72 horas só em Luanda - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena marginais envolvidos em grupos de rixas Restos mortais do Comissário Eusébio repousam no campo santo da Sant’Ana
×

Polícia apreendeu 14 AKM nas últimas 72 horas só em Luanda

Polícia apreendeu 14 AKM nas últimas 72 horas só em Luanda


O Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, procedeu a apreensão de (23) armas de fogo, sendo, (14) do tipo metralhadora do tipo AKM, (09) do tipo Pistola, (01) kilograma de Cocaína, e fez a apreensão da viatura de marca Chevrolet de cor azul, antes retirada de forma fraudulenta ao legítimo proprietário, assim como, deteve (161) cidadãos suspeitos de praticar diversos crimes.

 

 Destacar a detenção de (96) cidadãos nacionais, automobilistas, com idades compreendidas entre os 23 e 61 anos de idade, pela presumível autoria do crime de Condução em Estado de Embriaguez, dispensados, mediante termo de identidade e residência, os mesmos, deverão apresentar-se ao tribunal nas próximas horas.

No âmbito da regularização e fiscalização do trânsito automóvel, procedeu a apreensão de (05) viaturas, (30) motorizadas e foram sancionados com multa (445) cidadãos automobilistas por diversas infracções ao Código de Estrada.

Quanto a sinistralidade rodoviária, registou-se (14) acidentes de viação, que resultaram em (03) mortos, (15) feridos e danos materiais avaliados em mais de (05 milhões de Kzs).

O serviço de emergência policial (Terminal 113) registou (500) solicitações de intervenção policial, que mereceram pronta intervenção das forças da ordem.

A Direcção do Comando Provincial da Polícia em Luanda apela aos cidadãos, sobretudo, encarregados de educação ou tutores de menores no sentido de prestarem particular atenção aos locais que os seus educandos frequentam, as companhias e o que fazem nestes locais, bem como, se possível monitorar as suas contas nas redes sociais de forma a prevenir que os menores entrem em conflito com a lei ou sejam vítimas de malfeitores.

Apela ainda aos cidadãos no sentido de manterem-se atentos e vigilantes, devendo denunciar na esquadra ou posto policial mais próximo, todos aqueles que utilizam armas de fogo ou brancas para o cometimento de crimes.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados