Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Filho mata a mãe ‘por engano’ no Huambo Lussaty e companhia começam a ser julgados hoje Mais de 40 corpos encontrados num camião abandonado no Texas Beneficiários do BPC Salário descontentes com morosidade denunciam actos de corrupção
×

Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra

Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra


O posto de Polícia denominado “Mono Bloco”, mas conhecido por posto policial "dos 3 polícias", situada na zona dos Bacongos, bairro Paraíso, município de Cacuaco, tornou-se numa albergaria para muitas jovens daquela zona.

Por: Alfredo dos Santos Talamako

Na segunda-feira, 16, por exemplo, um agente da polícia, identificado por GANGA, espancou a namorada no interior da esquadra, depois desta flagrar o agente com uma outra namorada.

A vítima, identificada como Domingas, de 25 anos de idade, vive a escassos metros do posto de polícia, e tinha sido informada da traição do namorado.

Revoltada, rumou até a esquadra para tirar satisfação. Ganga, chateado com a atitude da mesma, começou por agredir a jovem no quintal da esquadra, tendo arremessado uma cadeira de ferro ao braço da jovem que teve que ser levada as pressas pela família a um hospital mais próximo.

A mãe da jovem, diz que o braço da filha partiu duas vezes. "A minha filha foi espancada na frente de outros polícias do posto, mas nada fizeram para acalmar o colega, quase matou a minha filha”, lamentou.

Pela gravidade, o NA MIRA sabe que a jovem Domingas foi submetida a uma intervenção cirúrgica numa das unidades de referência da capital.

O NA MIRA DO CRIME sabe de fonte daquele Posto Policial, que o Comadante, Chefe Pinto, justificou o acto como fruto das frequentes bebedeiras dos agentes.

Os moradores do Bairro dos Bacongos acusam os agentes de transformarem o local como zona de  bebedeiras e encontros de casais.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados