Acidente de viação envolvendo camião deixa dois feridos graves no bairro Waco - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Acidente de viação envolvendo camião deixa dois feridos graves no bairro Waco

Acidente de viação envolvendo camião deixa dois feridos graves no bairro Waco


Na manhã de quarta-feira, 22, no município de Cacuaco, especificamente na paragem do bairro Waco, dois cidadãos foram atropelados por um camião, quando tentavam atravessar a estrada.

Por: William Cahumba (Estagiário)

 Um dos feridos levava consigo um carro de mão que o terá causado graves ferimentos.

A frequência de acidentes na paragem do Waco tem sido muito questionada pelos moradores, que exigem um estudo aturado da situação.

Para Martinho Lumbo, desde Janeiro, no mesmo local, já aconteceram oito acidentes por atropelamento, o que deixa os moradores do bairro a acreditar na existência de forças ocultas.

Mas, afinal, o estudo já foi feito pelas autoridades, culminando na colocação de uma pedonal.

Menezes Pinto, afirmou que apesar de haver uma pedonal próximo do local, as pessoas optam por atravessar em locais impróprios.

"Elas sabem que a pedonal está muito próximo, mas, por ignorância, acham que é melhor passar por baixo, perdendo a noção do perigo", disse, esperando pelo pior caso as pessoas continuem a ignorar as pedonais.

Para este caso, depois de atropelar, o motorista do camião acelerou e fugiu.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados