Cacuaco: Morosidade na remoção de barreiras na via expressa irrita automobilistas e passageiros - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Cacuaco: Morosidade na remoção de barreiras na via expressa irrita automobilistas e passageiros

Cacuaco: Morosidade na remoção de barreiras na via expressa irrita automobilistas e passageiros


Os automobilistas e passageiros mostram-se irritados por constantes constrangimentos na via que liga a estrada n° 100 e a Fidel Castro em Cacuaco. A morosidade na remoção de barreiras expostas ao longo daquela via é que reforça ainda mais o descontentamento.

Por: Kihunga Bessa

A estrada Fidel Castro foi recentemente requalificada e restaurada na região da famosa ponte de betão em Cacuaco, onde foram expostas algumas barreiras e placas de sinalização, enquanto decorria a execução dos trabalhos naquela referida via.

De acordo com automobilistas e passageiros, não entendem a morosidade na remoção das barreiras, uma vez que os trabalhos já foram concluídos há mais de duas semanas.

Jacinto Pereira, um dos automobilistas que exerce o trabalho de táxi, disse haver bastante constrangimento ao dar volta à shoprite "para pegar a via expressa em vez do percurso habitual.

"Foi apenas uma manutenção dos locais que estavam mal, o que levou à interdição há mais de um mês. Será que estão a espera que a governadora inaugure?", questionou.

Já Simão Neves, passageiro, informou que não consegue pegar táxi na paragem habitual porque os taxistas desistiram das rotas.

Automobilistas pedem a administração municipal de Cacuaco, para que remova os obstáculos o mais depressa possível para facilitar a circulação.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados