Jovem com conhecimento em informática ‘invade’ sistema de recarga de redes telefónicas do paí - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Jovem com conhecimento em informática ‘invade’ sistema de recarga de redes telefónicas do país

Jovem com conhecimento em informática ‘invade’ sistema de recarga de redes telefónicas do país


Um jovem que anda pelas artérias da cidade de Luanda, desperta a curiosidade pela habilidade que possui em fazer o carregamento de saldo de qualquer rede de telefonia do país, sem usar qualquer cartão de saldo.  

Por:Alfredo dos Santos Talamako

Na manhã de segunda-feira,18, o NA MIRA DO CRIME encontrou o jovem (que não quis se identificar) na rua Ho Chi Minh, onde fazia o carregamento de telemóveis de transeuntes interessados, a troco de 500 kwanzas.

A operação, com variação de prazo de expiração,  é feita através de códigos. Segundo o jovem, que diz ser estudante de telecomunicação, depois de activado o saldo, o mesmo não ser consultado, o utente deve apenas efectuar chamadas.

Durante a conversa, foi possível observar o jovem a colocar uma série de códigos numéricos nos telefones dos requerentes, conquistando a simpatia de todos que aí se encontravam.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados