Exonerações na Polícia: Comandante Panda deixa cair Bazuca no Belas - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Exonerações na Polícia: Comandante Panda deixa cair Bazuca no Belas

Exonerações na Polícia: Comandante Panda deixa cair Bazuca no Belas


O Comandante Provincial de Luanda, Comissário-chefe Eduardo Cerqueira procedeu, nesta quarta-feira, 20, algumas mexidas ao longo dos comandos municipais da cidade de Luanda da Polícia Nacional.

Por: Ngunza Chipenda

Nesta ordem de ideia, o oficial da Polícia Nacional deixou ‘cair’ o Superintende-chefe Pedro de Miranda “Bazuca” do cargo de comandante municipal e Delegado MININT no município de Belas.

O assalto ao antigo Comandante-geral da Polícia Nacional em território de Bazuca e o alto índice de criminalidade naquela zona, bem como a falta de intercação com as comunidades ditaram a exoneração do operacional. Bazuca passa para o Departamento de Formação do Comando Provincial de Luanda, que é propriamente um 'estaleiro'.

Para o seu lugar vai o Intendente, Evandro Aragão, até agora comandante do distrito urbano da Vila sede de Cacuaco. Este operacional já demonstrou capacidade suficiente em termos operacionais e de combate ao crime violento, nos territórios do Sequele e recentemente na Vila sede de Cacuaco.

A competente Superintende-chefe Sónia Ribeiro Carlos, até agora comandante municipal de Icolo e Bengo, regressa ao município do Kilamba Kiaxi, onde foi a responsável da segurança daquele território, antes de seguir para as terras de Manguxi. Esta operacional, também, sabe dar conta dos seus afazeres.

O comandante do Kilamba Kiaxi, Superintendente-chefe Mateus vai para Quiçama. O de Quiçama, São, vai para Icolo e Bengo.

Nestes termos, sabe ainda o NA MIRA DO CRIME que a Segunda Comandante de Belas, Brígida, também competente operacional, segue como Segunda Comandante do município de Luanda,  e Alexandre Mingas salta de Luanda para o Kilamba Kiaxi.

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados