Cidadão rasga rosto do amigo com faca e cacos de garrafa por causa de uma mulher - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça TALATONA: Marginais vestidos com coletes do SIC sequestram irmãs e pedem resgate de 2 milhões de Kwanzas DIIP-Zango detém marginal altamente perigoso de nome “Boutique” Grupo de marginais “Craveras” e “Os Tribunais” controlam parte do Zango 4
×

Cidadão rasga rosto do amigo com faca e cacos de garrafa por causa de uma mulher

Cidadão rasga rosto do amigo com faca e cacos de garrafa por causa de uma mulher


Um jovem identificado como Gedilson Kapapa Jacinto, de 20 anos de idade, residente no município da Quiçama, Comuna da Muxima, bairro Catondo, rasgou o rosto do amigo identificado como Aucélio Pedro, de 21 anos de idade, por este chamar feia a sua namorada.

Por: Carla Nayara

O crime de acordo com testemunhas, ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 05, junto a Capitania, arredores do Hotel Ritz, quando os dois consumiam bebidas alcoólicas, e a vítima terá insinuado que a namorada do amigo era demasiada feia. Revoltado, o jovem partiu a cerveja que tinha em mãos e começou a golpear o amigo no rosto e em várias partes do corpo. De seguida segurou numa faca e continiu a golpear a vítima.

Depois de accionada a Polícia, efectivos da Secção Municipal de Investigação de Ilícitos Penais (SMIIP) da Quiçama fizeram-se ao local e detiveram o acusado.

O NA MIRA DO CRIME sabe que o lesado foi de imediato socorrido para hospital Municipal, e foi suturado com oito pontos no rosto.

 

 

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados