NOTA POSITIVA: Nestor Goubel o polícia da comunicação que tranquiliza o cidadão - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

NOTA POSITIVA: Nestor Goubel o polícia da comunicação que tranquiliza o cidadão

NOTA POSITIVA: Nestor Goubel o polícia da comunicação que tranquiliza o cidadão


Quando um Estado possui quadros, sobretudo jovens, capazes, inovadores e empenhados pelo desenvolvimento e bem-estar comum, a sociedade melhora e o país avança

Por: Na Mira do Crime

A Nota Positiva desta semana vai para um jovem quadro, um polícia, que ao longo da sua carreira tem demonstrado competência, bem servir e respeito pelo público.

O Superintendente Nestor Goubel, porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, é um exemplo a ser seguido por muitos outros quadros nacionais, tanto a nível da Corporação como de outros sectores da sociedade angolana.

Em razão da relevante função que a Polícia cumpre na sociedade, é importante que o seu desempenho atenda às exigências da sociedade.

O cidadão deve saber que o trabalho da Polícia está a gerar resultados em relação aos propósitos da segurança pública.

Para tal, é necessário que haja informação; a informação deve fluir e chagar aos cidadãos para que se sintam tranquilos e confiantes em uma corporação que cumpre o seu dever e que emite tranquilidade.

Nos últimos tempos, Nestor Goubel, tem dado a conhecer, com indicadores claros e objectivos, os resultados das actividades policiais a vários níveis, sobretudo em relação à criminalidade, que tem conhecido um aumento substantivo.

O porta-voz do Comando Provincial de Luanda, Superintendente Nestor Goubel, é um quadro que cresceu bastante, aprendeu com os erros iniciais e ganhou experiência no desempenho das suas funções.

Actualmente, é um comunicador que, além de informar em tempo útil, não se furta a fazer declarações, mostra empenho no seu trabalho, sabe ponderar o que diz, transmite segurança aos cidadãos e confere uma imagem mais airosa à própria Polícia Nacional.

O desempenho de Nestor Goubel, enquanto porta-voz da Polícia, tem reforçado a relação entre a Corporação e o cidadão, criando um clima melhor e de maior confiança entre ambos em prol da segurança e tranquilidade nas comunidades.

É de homens assim que a Polícia e o país precisam. A honra deve ser dada a quem a merece!

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados