Outra vez: Polícia detém falso enfermeiro no Hospital Américo Boavida - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

Outra vez: Polícia detém falso enfermeiro no Hospital Américo Boavida

Outra vez: Polícia detém falso enfermeiro no Hospital Américo Boavida


A esquadra policial do Bairro Operário tomou conhecimento, por volta das 02 horas e 40 minutos, da ocorrência de um crime de assumpção e atribuição de falsa identidade, ocorrido no interior do Hospital Américo Boavida

Por: Carla Nayara

Um elemento, já detido conhecido por Gildo Matar Gomes, de 18 anos de idade, de nacionalidade angolana, fazia-se passar por enfermeiro.

O logro foi detectado graças à denúncia da cidadã Constância da Conceição Pedro Gerônimo, de 44 anos de idade, enfermeira, que exercia a função de chefe de turno.

De acordo com a participante, os factos ocorreram às 20H30 do dia 23 do corrente mês de Setembro, quando o acusado se encontrava no interior do Hospital Américo Boavida, no banco de urgência, fazendo-se passar por enfermeiro estagiário.

Ao ser interrogado pela participante constatou-se que o mesmo estava a prestar informações falsas. Este jornal vai continuar a informar as incidências deste caso.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados