Incinerados mais de 250 kg de cocaína em Luanda - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

Incinerados mais de 250 kg de cocaína em Luanda

Incinerados mais de 250 kg de cocaína em Luanda


O Serviço de Investigação Criminal (SIC) incinerou, esta quinta-feira, 24, mais de 250 quilogramas de drogas do tipo cocaína e outras quantidades de cannabis, vulgo liamba, no aterro sanitário dos Mulenvos, no município de Viana.

 Por: Matias Miguel

José Gomes, Comissário e Director Nacional de Combate ao Narcotráfico marcou presença no acto, pela primeira vez, dada a sua importância.

De realçar que a droga foi apreendida no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro e no Porto de Luanda, ao longo do ano em curso, pelo Departamento de Investigação Criminal, bem como de peritos do Laboratório Central de Criminalística e representantes da Administração Municipal de Viana.

De acordo com Superintendente-chefe Manuel Halaiwa, Porta-voz do SIC-Geral, o acto vai decorrer em todo país.

De referir que no mesmo período, foram detidas mil 349 pessoas, das quais 149 do sexo feminino. E porque o crime não compensa, todo aquele que persistir nestas práticas vai receber a mão pesada das autoridades, garantiu Halaiwa.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados