Com recurso a arma de fogo: Professor viola aluna de 17 anos de idade no Benfica - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

NOTA NEGATIVA: Chineses ‘avacalham’ angolanos em solo pátrio sob olhar impávido das autoridades Irmão de C4 Pedro e filho do PCA da Gesterra: Bandidos provenientes de famílias com ‘posses’ capturados durante assalto na Via Expressa Centro de Saúde 'Palanca II' com casas de banho sem condições de higiene Corrupção na Inspecção do Comando Geral: Trânsitos obrigados a pagar 600 mil Kwanzas para evitar processo disciplinar
×

Com recurso a arma de fogo: Professor viola aluna de 17 anos de idade no Benfica

Com recurso a arma de fogo: Professor viola aluna de 17 anos de idade no Benfica


Um cidadão de 24 anos de idade, identificado por Joaquim Francisco, também conhecido por Lima, professor de profissão, agrediu sexualmente uma aluna de 17 anos de idade, na sua residência, sita no bairro-Mundial-Matadouro, distrito urbano do Benfica, em Luanda.

Por: Carla Nayara

O facto ocorreu pelas 14 horas do dia 24 do mês em curso, quando o acusado convidou a aluna a ir ao seu encontro buscar matéria de língua portuguesa.

O álibi funcionou e a jovem Madalena fez—se à casa do 'professor engatatão'.

No terreno, a matéria de língua portuguesa mudou de rosto e passou a ser conversa sobre a virgindade.

Como se não bastasse, mandou tirar a roupa ameaçando-a com uma arma de fogo do tipo pistola Macarof, já recuperada pelas autoridades.

Houve desproporção de forças e o algoz de Madalena consumou os seus intentos.

A vítima conta que sentiu muita dor nos órgãos genitais, facto que levou o professor a manda—la tomar banho.

Já em liberdade, a lesada foi ao piquete da esquadra policial fazer a participação do sucedido, tendo as forças da ordem feito diligências que permitiram deter o professor em causa.

Interrogado sobre a arma, confessou a sua proveniência, afirmando que lhe foi ofertada por um primo que é Tenente das FAA, efectivo afecto ao Regimento Militar do Grafanil.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados