Jovem de 28 anos abusa sexualmente de mulher “moribunda” em Cabinda - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

NOTA NEGATIVA: Chineses ‘avacalham’ angolanos em solo pátrio sob olhar impávido das autoridades Irmão de C4 Pedro e filho do PCA da Gesterra: Bandidos provenientes de famílias com ‘posses’ capturados durante assalto na Via Expressa Centro de Saúde 'Palanca II' com casas de banho sem condições de higiene Corrupção na Inspecção do Comando Geral: Trânsitos obrigados a pagar 600 mil Kwanzas para evitar processo disciplinar
×

Jovem de 28 anos abusa sexualmente de mulher “moribunda” em Cabinda

Jovem de 28 anos abusa sexualmente de mulher “moribunda” em Cabinda


Um cidadão nacional de nome Emílio Ndulo Maveco, “Cinquenta”, de 28 anos de idade, foi detido na última semana pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Cabinda, pela prática do crime de abuso sexual, em que foi vítima uma cidadã de 22 anos de idade, doente (em estado moribundo).

Por: Ngunza Chipenda  

De acordo com familiares da vítima, tudo aconteceu no bairro “Cruzamento do Caio”, cidade de Cabinda, onde o acusado, vizinho, aproveitou o momento em que a mãe da jovem havia-se deslocado ao rio, e introduziu-se em casa alheia, tirou a doente da sala, levou-a até ao quarto e abusou sexualmente da mesma.

No regresso da senhora, a vítima, em gestos, explicou a mãe o que sucedeu, apontando sempre em direcção a casa do acusado.

A senhora accionou as forças da ordem e, num primeiro interrogatório ao acusado, este assumiu a autoria do crime e foi detido.

O NMC sabe que o acusado não tem mulher ou filhos, enquanto que a jovem está doente há cerca de dois anos. A família diz que as causas da doença da jovem estão relacionadas com "ocultismo".

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados