Tribunal começa a julgar cidadã acusada de matar e queimar o corpo da amiga por causa de dinheiro
O Tribunal Provincial de Luanda "Dona Ana Joaquina”, começa a julgar na manhã do dia 21 de Novembro, a cidadã Joana Patrícia da Silva Queiroz e os seus comparsas, acusados de homicídio qualificado, em que foi vítima a cidadã Sebastiana de Fátima do Rosário dos Santos Neto, amiga da principal suspeita.
Recorde-se que Sebastiana foi morta e depois teve o carbonizado, no dia passado dia 09 de Março deste ano, em sua residência, no bairro Mártires do Kifangondo, num processo em que estavam envolvidos valores monetários e outros bens da vítima.
Os factos
Tudo terá sido planeado ao pormenor pela amiga e cúmplice da vítima de nome Ana Patrícia Queiroz, de 42 anos de idade, que tinha como foco principal os bens da malograda, que estava de malas feitas para os Estados Unidos da América, e tinha em sua posse jóias e dinheiro vindo de bens que havia vendido para viver condignamente no exterior do país.
A Investigação do SIC apurou que o assassinato de Sebastiana foi devidamente planeado pela acusada, desde o recrutamento dos elementos da quadrilha, a compra de combustível, introdução dos bandidos na residência da vítima, bem como a informação sobre os bens que a mesma possuía.
Por: Carla Nayara
Lermaisem:https://namiradocrime.info/show/8084
Lermaisem:https://namiradocrime.info/show/8194