SIC detém cidadão acusado de matar seu filho em Moçâmedes
O Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Namibe, deteve na manhã desta segunda-feira, 5 de Fevereiro, um cidadão nacional, solteiro, de 62 anos de idade, acusado do crime de Homicídio Qualificado em que foi vítima um cidadão nacional de 23 anos de idade, filho do agressor, ocorrido no bairro 5 de Abril, no município de Moçâmedes.
Por: Na Mira do Crime
O facto sucedeu devido a uma briga entre ambos, depois da vítima ter, momentos antes, subtraído uma caixa de 12 litros de vinho para vender.
Esta situação deixou furioso o seu pai, o agressor, que se dirigiu ao quarto da vítima, onde iniciaram uma contenda e, em acto contínuo, o agressor apoderou-se de uma barra de alumínio e de uma faca, objectos com os quais desferiu golpes na região facial e nos membros superiores da vítima, tendo-a deixado a sangrar no seu quarto.
No dia seguinte, quando a mãe da vítima foi acordá-lo, o mesmo já não tinha vida, situação que a levou a denunciar o caso ao SIC. Tão logo o SIC recebeu a denúncia dos familiares, realizou diligências que culminaram com a detenção do agressor.










