Limpeza no Zango: Fábio Rodas, Lau Keni e Brazuca (altamente perigosos) executados por desconhecidos
Três integrantes de grupo de marginais denominado "Terramoto", nomeadamente: Fábio Rodas, Lau Keni e Brazuca foram abatidos a tiro no distrito urbano do Zango, município de Viana, por indivíduos desconhecidos.
Por: Kiamukula Kanuma
Estes bandidos, segundo moradores, tiravam o sossego dos munícipes do Zango, principalmente nos bairros Zango III e IV.
De acordos moradores e integrantes do grupo que falaram em exclusivo ao Na Mira do Crime, na quarta-feira, 10, indivíduos desconhecidos recolheram Lau Keni e o Fábio Rodas, no sábado, 13, por volta das 13h30, voltaram e recolheram o Brazuca, isto nas imediações do Centro Comunitário do Zango IV.
Na terça-feira, 16, os corpos de Lau Keni e Fábio Rodas foram localizados na Câmara Cinco da Morgue Central.
Brazuca, tido como líder do grupo, ainda é dado como desaparecido, mas os colegas do crime acreditam que também foi ‘executado’, mas, por falta de familiares próximos, pode estar por se identificar o corpo uma vez que a mãe e irmãos vivem no Brasil.
O Na Mira do Crime sabe que o óbito de Lau Keni decorre no bairro da Estalagem e de Fábio Rodas no Bairro Zango III. No final da tarde desta quarta-feira, 17, este jornal localizou, no Zango III, um suposto tio de Brazuca, tentamos a fala com o mesmo, mas remeteu-se ao silêncio.
Os três jovens estão envolvidos em crimes de assalto à mão armada, principalmente de motorizadas, assim como homicídio qualificado.









