Assassino continua em fuga: Cidadãos mortos por agente do SIC no Cazenga sepultados no Cemitério da Mulemba
Dezenas de pessoas entre familiares, vizinhos e amigos, fazem-se presentes na manhã desta segunda-feira, 24, ao Marco Histórico do Cazenga, para testemunhar as exéquias das vítimas de assassinato protagonizada por um agente do Serviço de Investigação Criminal, ocorrido na madrugada de quarta-feira, 19, na zona do Curtume, município do Cazenga.
https://www.namiradocrime.info/show/11370
Por: Kihunga Bessa
As vítimas serão enterradas nesta segunda-feira, no Cemitério da Mulemba vulgo (14). Inconsoláveis famílias dos malogrados clamam por justiça
Recorde-se que o caso ocorreu por volta das três horas da madrugada de quarta-feira, no bairro Curtume, Distrito Urbano do Kima Kieza, quando as vítimas regressavam de um óbito de um familiar nas proximidades do bairro.
Contactado por este jornal, o Porta-voz do SIC-Geral, Superintendente-chefe, Manuel Halaiwa, fez saber que o implicado continua em fuga e tudo está a ser feito para sua detenção e responsabilização criminal.









