Pai mata os quatro filhos por asfixia (fita cola na boca e nariz) e comete suicídio por enforcamento na Lunda-Sul
Um Cidadão nacional de 40 anos de idade, matou os seus quatro filhos por asfixia, na manhã desta quinta-feira, 18, e de seguida incendiou a residência e, no final, cometeu suicídio por enforcamento.
Por: Na Mira do Crime
O crime hediondo ocorreu na madrugada desta quinta-feira, no bairro Nhama, município de Saurimo, e às vítimas tinham idades de 05, 08, 10 e 12 anos respectivamente, sendo duas meninas e dois rapazes.
Os efectivos do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros interviram na extinção do incêndio, causado pelo malogrado "pai".
Segundo as informações cedidas pela família, presume-se que motivos passionais estiveram na base do cometimento da tragédia que chocou a sociedade de Saurimo, depois que a esposa decidiu separar-se do mesmo.










