Venderam telemóvel roubado: “Esqueleto” mata amigo com facada no pescoço durante divisão de dinheiro
Um jovem de 17 anos de idade, que em vida respondia pelo nome Carlos Fernando José, residente no bairro Diogo Batalha, rua do Colégio Mail Panzo, distrito urbano do Baia, município de Viana, morreu na noite desta quarta-feira, 04, após ser atingido com um golpe de faca na região do pescoço.
Por: Ngunza Chipenda
Segundo dados em posse do Na Mira do Crime, o malogrado e o homicida, identificado como Almeida Lutucuta Morais “Esqueleto”, também de 17 anos de Idade, residente no bairro Diogo Batalha, rua do B, saíram na tarde do mesmo dia, e foram em direcção ao mercado 30, com intuito de realizar assaltos.
Nesta investida, terão assalto o telemóvel de uma jovem, que foi vendido a uma terceira pessoa.
Desta venda, a divisão dos valores não foi consensual, facto que fez com que o assassino desferisse o golpe contra o amigo, que conheceu morte imediata.
Após tomarerm conhecimento, diligências levada acabo pelos órgãos de inteligência policial da Esquadra do Km 30, facilitou a localização e detenção do assassino.
Este jornal sabe que, tanto o malogrado como o homicida, fazem parte de um grupo de marginais denominado “Os Namora”, que têm realizado roubos em residências e na via pública, no bairro Diogo Batalha e arredores.