Estava fardado: Mulher mata marido polícia com golpe de faca no pescoço
Uma cidadã nacional de nome Josefa Cassinda Ndala, de 30 anos de idade, matou o seu marido, efectivo da Polícia Nacional, identificado como Azenilton Pedro Mucage Dos Santos, de 30 anos de idade, Agente, colocado no Comando Provincial da Huíla, Comando Municipal de Caconda, com uma facada no pescoço após desentendimento entre o casal.
Por: Carla Nayara
A investigação Na Mira do Crime sabe que o caso ocorreu por volta da 01hora e 15 minutos desta terça-feira, 10, no bairro Mário Moutinho, Comuna Sede, no interior da residência do casal.
Testemunhas revelam que o malogrado, horas antes, recebeu a esposa no seu posto de trabalho, onde a mesma havia levado o jantar.
Por questões passionais gerou discussões entre o casal, ao ponto de se deslocarem até a residência onde os ânimos ficaram ainda mais exaltados.
Durante a briga, a acusada mordeu várias vezes o ombro esquerdo do marido e, em acto continuo, empunhou uma faca e desferiu um golpe na região do pescoço da vítima, que acabou por morrer numa unidade hospitalar.
O Na Mira sabe que a acusada já está sob custódia das autoridades.