Recolhido nas ruas de Cabinda traficante que comercializava libanga
O Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Cabinda, deteve, no domingo, 27, um cidadão nacional de 22 anos deidade, suspeito de envolvimento no crime de tráfico de drogas e outras actividades ilícitas, no bairro 4 de Fevereiro, município de Cabinda.
Por: Belchior Resende
A detenção ocorreu no momento em que o suspeito foi flagrado a comercializar estupefacientes do tipo "libanga".
Durante a operação, foram apreendidas 20 pedras do referido tipo de droga e 30 mil Kwanzas, montante supostamente proveniente de vendas anteriores.
Refere-se que o Serviço de Investigação Criminal em Cabinda, está empenhado em acções destinadas ao combate ao narcotráfico na província. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao Ministério Público, para a realização dos devidos trâmites processuais.









