Polícia em Luanda desmantela grupos "Maldição" e "10 Mandamentos" envolvido em assalto à residência e na via pública
A Polícia Nacional no município de Luanda, desmantelou dois grupos de marginais, denominados "Maldição " e "10 Mandamentos", pela prática dos crimes de associação criminosa e assalto em residência e na via pública.
Por: Ngunza Chipenda
O Na Mira do Crime sabe que os criminosos foram detidos mediante mandados de detenção, pelo facto destes terem assaltado recentemente um estabelecimento comercial.
Entre os bandidos estão "Lobasta" e "Ti Estraga", também indiciados no crime de ofensas graves à integridade física.
Durante a detenção dos visados, foram recuperados uma TV plasma, dois Telemóveis, bem como seis motorizadas por alteração das características, e por trabalharem no sector e período vulnerável ao crime de roubo.
Foram ainda apreendidas facas e catanas.









