Corpo de recém-nascido encontrado numa lixeira no bairro Pedreira
O corpo de um recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 12, a escassos metro de uma unidade hospitalar, no bairro Pedreira, em Cacuaco.
Por: Cambuta Vieira
Informações colhidas no local, dão conta que o facto terá ocorrido nas primeiras horas de ontem (terça-feira), quando um morador foi deitar o lixo, e deparou-se com o corpo do recém-nascido ao relento.
"O vizinho saiu a gritar e todos nós ficamos a saber, é lamentável isso", atirou uma cidadã sem se identificar.
Os populares contam que accionaram a polícia desde as primeiras horas, mas sem sucesso.
A equipa deste jornal deslocou-se até o local por volta das 11 horas e 40 minutos, hora que a polícia também chegava, e ficamos a saber por intermédio de um efectivo da polícia que o carro da remoção não se encontrava disponível para o trabalho.










