Lisboa: Homem fere o filho e mata namorado da ex-companheira com 17 facadas
Um homem de 30 anos morreu depois de ser esfaqueado 17 vezes pelo ex-companheiro da namorada, em Lisboa, na noite de quinta-feira. A vítima acompanhava a namorada, que ia buscar o filho que tem em comum com o agressor. O suspeito ficou em prisão preventiva.
O crime ocorreu no número 17 da Rua João Amaral, no Bairro da Musgueira, em Lisboa. O filho do agressor, uma criança com três anos que a vítima iria buscar, acabou também por sofrer um golpe de faca num braço, mas não necessitou de transporte ao hospital, sendo assistido no local pelos bombeiros.
Uma discussão em casa sobre a guarda da criança entre os dois homens levou o agressor, de 24 anos, a esfaquear várias vezes o homem de 30 anos. Este viria a falecer já na rua, para onde fugiu à procura de ajuda.
A PSP recebeu o alerta perto das 21 horas e deteve o suspeito no local, apreendendo a faca com que cometeu o crime.
De acordo com fonte oficial da PSP, o homem entregou-se sem resistência às autoridades. Já foi presente ao Ministério Público e, depois de ser ouvido por um Juiz de Instrução Criminal no Tribunal de Lisboa, ficou em prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa.
C/JN