Polícia em Viana “recolhe” bandidos dos grupos “BPC”, “Parou” e “Família-P” que atormentam moradores do bairro Boa-Fé
Forças da Polícia Nacional do Comando Municipal de Viana, nomeadamente o DIIP, BINFOP, em conjunto com o SIC, realizaram uma operação no passado sábado 04 de Janeiro, no município de Viana, bairro da Vila Nova, território operacional da Boa-Fé, sob sequência investigativa, que possibilitou o desmantelamento parcial de dois grupos de bandidos denominado " BPC e os Parou Família.
Por: Belchior Resende
A investigação Na Mira do Crime sabe que nesta acção foram capturados 12 indivíduos associados em crimes de associação criminosa e vandalismo.
Os bandidos protagonizavam luta de rixa quase todos os dias naquela zona de Viana, perturbando o bem-estar das comuniadades.
Identificamos os marginais como sendo Júlio Sebastião Banha “Drueze” do grupo “Família-P”, Rogério de Assunção “Apupú” do grupo “Família P", Júlio Sebastião Manuel “Djulhia”, do grupo “Parou”, José Munha “Zé Mabi”, do grupo “Parou”, Fernando Neves “Guerra de Combate”, do grupo “Família P”, Dorivaldo Venâncio “Do Tabú”, do grupo “Os Parou”, Eduardo Diogo “Pauleta”, do grupo “Os Parou”, Moreno da Costa “Da Razta”, do grupo “Os BPC”, Domingos Francisco “Ti Lasca”, do grupo os “BPC”, Venâncio José “Tá Vir Bem”, do grupo “Os BPC”, Adilson Rodrigo “Mada DK”, do grupo “BPC” e José Conda “Zezinho”, do grupo “Os BPC”, com idades entre 18 e 30 anos de idade.