2º-Subchefe da PNA assassinado com quatro tiros no Zango 2
Um cidadão nacional de 36 anos de idade, identificado como José Filipe Brasílio, morador do bairro Zango, município de Calumbo, província de Icolo e Bengo, efectivo da Polícia Nacional de Angola, colocado Unidade de Segurança Pessoal e Entidades Protocolares (USPEP), com a patente de 2º-Subchefe, morreu na noite de domingo, 02, na via pública, após ser atingido por quatro disparos efectuados por marginais.
Por: Ngunza Chipenda
De acordo com dados em posse do Na Mira do Crime, tudo aconteceu por volta das 23 horas e 30 minutos do dia acima descrito, quando a vítima e três vizinhos, circulavam no bairro Zango 2, rua 8.
Durante o trajecto, foram surpreendidos por dois marginais, que circulavam abordo de uma motorizada, e efectuaram sete disparos, tendo quatro atingidos o malogrado na região das costas e perna direita, conhecendo morte imediata.
Vizinhos contam que no mesmo dia, horas antes, o malogrado mudou de casa saído do bairro Zango 2 para a nova casa localizada no Zango 8.000 Mil.
As autoridades trabalham para o esclarecimento do caso.










