Polícia na Quibala captura dois cidadãos residentes no bairro Mártires do Kifangondo em posse de mais de 3 mil dólares norte-americanos falsos
Fruto de uma coordenação operacional de efectivos do Comando municipal da Polícia Nacional na Quibala, província do Cuanza-Sul, com a sua congénere da vizinha província do Huambo, na base de uma denúncia, foram detidos nesta segunda-feira, 29, dois supostos marginais, de 17 e 30 anos de idade, flagrados em posse de 74 notas falsas de 50 dólares norte-americanos, equivalente à 3.700 dólares, e foi ainda apreendida três supostas pedras de carvão mineral, que estavam forrados em sacos plásticos com objectivo de comercializarem na província de Luanda.
Por: Belchior Resende
Segundo o Subinspector, Tomás Filipe António, Chefe do Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando provincial do Cuanza-Sul, os suspeitos residem no bairro Mártires do Kifangondo, em Luanda, e foram prontamente detidos numa barreira policial, quando viajavam de táxi, na Estrafa Nacional -120, do Huambo para Luanda.
Da acção policial foram apreendidas as referidas provas do crime, um telefone digital de marca IPhone 13 Pro Max, um telefone Samsung, um relógio de pulso, um fio de prata e 67.750,00kz.









