Jovem pisa no pé de um cidadão enquanto dançava numa festa de fim de ano e acaba morto à facada
Um cidadão nacional de nome José Cambolo Marçal, de 18 anos de idade, foi detido pelo SIC-Malanje neste final de semana, acusado da prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido no bairro Cambamba, município do Quela, cuja vítima foi o jovem que em vida atendia pelo nome Teixeira Quissonde, de 20 anos de idade.
Por: Belchior Resende
De acordo com Chefe da Área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC em Malanje, Inspector-Chefe, Augusto Barros, o delito ocorreu quando ambos encontravam-se a comemorar a passagem do ano novo e, a vítima, enquanto dançava, presumivelmente terá pisado no pé do acusado, e desentenderam-se, gerando briga.
Durante a luta, o suspeito empunhou uma faca e deferiu um golpe na região do abdómen da vítima, causando ferimento grave.
O Na Mira do Crime sabe que o jovem foi prontamente socorrido por populares até ao Hospital Municipal local, onde posteriormente foi transferido para o Hospital Municipal de Caculama, mas não resistiu ao ferimento e acabou por morrer.
O SIC desencadeou diligências investigativas que culminaram com a identificação, localização e detenção do presumível autor do crime, que já se encontra sob custódia, tendo sido encaminhado ao Ministério Público para os devidos procedimentos legais.










