Chama-se Paul-G: Brigada Anti-Crime detém suposto vendedor e distribuidor de libanga do município do Rangel e arredores
Uma operação da Brigada Anti-Crime afecto ao Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP) de Luanda, realizada no município do Rangel, bairro Marçal, Rua da Olivença, permitiu a apreensão de grandes quantidades de libanga e a detenção de um cidadão identificado como Paulo Baptista Monteiro Calenga "Paul G", de 40 anos de idade.
Por: Ngunza Chipenda
Dados em posse do NA MIRA DO CRIME dão conta que a investigação iniciou no mês de Setembro de 2025, após denúncia pública que dava conta da existência de uma residência no bairro Marçal, cujo proprietário, agora detido, comercializava drogas do tipo Libanga em grandes quantidades.
De imediato, segundo apurou este jornal, foi aberto um processo investigativo, que culminou com a comprovação do ilícito, e com o devido mandado de revista, buca e detenção, foi possível deter o suspeito e apreender os meios de prova.
O Na Mira sabe que foram apreendidos dois pratos de cor vermelho contendo quantidade do referido produto ainda não pesado, oito lâminas de corte, uma balança de pesagem de droga, papel alumínio recortado em metades, um passaporte passado em nome de Donji Cristiano, três relógios de diferentes marcas, três frascos de perfume, um carimbo com as descrições amor e emoção,
um cartão multicaixa do BFA, uma chave de viatura, um pacote com um produto branco desconhecido e um telemóvel de marca Samsung, cor verde.
Este jornal sabe que o implicado já se encontra nas celas e será nas próximas horas presente ao Ministério Público.









