Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Polícia começou hoje a "desarmar" as empresas de segurança Cuito: Detido cidadão que matou adolescente e deitou corpo na fossa Gangues tiram o sono aos moradores do Zango III Marginal “abatido” por supostos agentes do SIC na Estalagem
×

Pais matam filha de três anos espetando-lhe agulhas no coração em "ritual satânico"

Pais matam filha de três anos espetando-lhe agulhas no coração em "ritual satânico"


Um casal foi detido e está a ser acusado pelo homicídio da própria filha, uma menina de três anos. O caso aconteceu em Quitilipi, na Argentina, e está a dar que falar devido aos contornos macabros da morte da pequena Maia Vallejos: a autópsia ao corpo da menina revelou marcas de perfuração e várias agulhas espetadas no coração e pulmões da criança, que causaram infeção e consequente paragem cardiorrespiratória. As autoridades admitem que o caso possa "estar ligado a um ritual satânico" praticado pelos pais de Maia.

A mãe de Maia, de 20 anos, e o companheiro desta, padrasto da criança, foram detidos após o corpo da criança ser encontrado em casa. A investigação apurou, uma vez que agulhas encontradas nos órgãos da menina eram antigas, que a menina seria sujeita a esta forma de tortura há algum tempo.


"Não revelamos onde os suspeitos estão detidos uma vez que o caso gerou grande revolta da população e queremos garantir a integridade dos pais da vítima. Todas as hipóteses estão ainda em cima da mesa, quanto ao motivo do crime. Estamos muito focados nesta investigação e teremos mais informações em breve", adiantou o procurador responsável pelo caso, Cristian Arana, citado pelo Daily Star.

Segundo os meios de comunicação locais, a mãe de Maia, que está grávida de quatro meses, pediu para ser transferida da cadeia onde está em prisão preventiva após ter sido agredida por outras reclusas.

C/CM

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados