Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Promotores de prostituição de adolescentes detidos em Luanda Desmantelada rede de tráfico de marfim no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro Detidos efectivos das Forças Especiais que comercializam munições de AKM Polícia começou a "desarmar" empresas de segurança
×

Avião comercial com 28 pessoas a bordo desaparece na Rússia

Avião comercial com 28 pessoas a bordo desaparece na Rússia


Um avião comercial com 28 pessoas a bordo desapareceu na península de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, informaram os serviços de emergência do país, esta terça-feira.

De acordo com a Reuters, as autoridades perderam o contacto com o AN-26, que fazia a ligação entre Petropavlovsk - Kamchatsky e Palana, depois de este não ter feito a ligação programada.

As equipas de busca e resgate já estão a caminho do local onde foi estabelecido o último contacto, helicóptero MI-8. Entre os operacionais estão elementos especializados em resgates em incêndios e vários médicos.

Das 28 pessoas a bordo, 22 são passageiros e seis são tripulantes. Entre os viajantes seguia uma criança.

Ainda não se sabe o que terá acontecido, mas há já várias possibilidades. Uma fonte disse à agência TASS que o avião poderá ter caído no mar. Contudo, a agência Interfax avança que a aeronave poderá ter caído perto de uma mina de carvão na cidade de Palana, devido à nebulosidade.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados