Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Polícia começou hoje a "desarmar" as empresas de segurança Cuito: Detido cidadão que matou adolescente e deitou corpo na fossa Gangues tiram o sono aos moradores do Zango III Marginal “abatido” por supostos agentes do SIC na Estalagem
×

Encontrados 39 corpos num camião no Reino Unido

Encontrados 39 corpos num camião no Reino Unido


A polícia britânica encontrou 39 corpos no contentor de um camião esta quarta-feira, uma zona industrial em Essex, no Reino Unido.

O condutor, um homem de 25 anos natural da Irlanda do Norte, foi detido por suspeita de homicídio, avança a Reuters.

A polícia está em processo de identificação das vítimas, 38 adultos e um adolescente, todas declaradas mortas no local. Em declarações à imprensa britânica, o comandante Andrew Mariner assume que o processo para identificar as vítimas vai ser longo.

Acredita-se que o camião encontrado no Waterglade Industrial Park será proveniente da Bulgária e terá entrado no Reino Unido através de Holyhead, um dos principais portos de ferry do país, no último sábado.

"Estou estupefacto com este trágico incidente em Essex", disse o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, garantindo que se mantém em contacto com a polícia para estar a para dos desenvolvimentos na investigação. "Os meus pensamentos estão com as famílias das vítimas".

Também no Twitter, o ministro do interior britânico lamentou "uma notícia trágica de perda de vidas" e garantiu que as autoridades estão a tentar encontrar os responsáveis para os levar à justiça.

O parque industrial foi fechado e a zona vedada pela polícia.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados