Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Cuito: Detido cidadão que matou adolescente e deitou corpo na fossa Gangues tiram o sono aos moradores do Zango III Marginal “abatido” por supostos agentes do SIC na Estalagem Treze pessoas devoradas por Jacarés no Cuando Cubango
×

Corpo de adolescente é encontrado no Paraguai sem mãos e com bilhete: 'os justiceiros estão de volta'

Corpo de adolescente é encontrado no Paraguai sem mãos e com bilhete: 'os justiceiros estão de volta'


Segundo o investigador da Polícia Nacional do Paraguai, Jorge Vidallet, a morte pode estar associada ao caso de casal que foi executado na mesma região na segunda-feira (26).

O corpo de um adolescente de 17 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28) na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Um bilhete parecido com o que foi encontrado após a execução do casal na noite de segunda-feira (26) foi encontrado junto ao corpo da vítima.

De acordo com o investigador da Polícia Nacional do Paraguai, Jorge Vidallet, o corpo foi encontrado por moradores, que accionaram as autoridades.

Segundo a polícia, havia sinais de que parte da pele entre o tórax e o pescoço da vítima foi arrancada por mordidas de algum animal, de acordo com o legista; as mãos do adolescente também foram decepadas. O médico também encontrou ferimentos de faca no corpo da vítima.

Amarrado às pernas do jovem, havia um bilhete que dizia: "os justiceiros estão de volta, avisamos que é só o começo da morte dos ladrões" (em tradução do espanhol para o português).

Em entrevista à imprensa paraguaia, a mãe do adolescente disse que os pistoleiros enganaram-se e que o filho era um jovem trabalhador e honesto.

Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, foram executados com mais de 35 tiros num bar na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Horas antes do crime, os paraguaios Mateo e Anabel trocaram declarações de amor nas redes sociais

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados