Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Participação do PR na 76ª sessão das Nações Unidas custa 2 biliões e 500 milhões de kwanza aos cofres do Estado Detidos marginais que simulavam serviço de táxi e roubavam telemóveis aos passageiros Assaltos à mão armada: Motoqueiros armados com AKM tiram o sono as Forças de Defesa Segurança Huíla: Detidos cidadãos com mais de 2 milhões de dólares falsos
×

Ator Michael K. Williams encontrado morto em casa

Ator Michael K. Williams encontrado morto em casa


O ator da série "The Wire" Michael K. Williams foi encontrado morto, durante a tarde desta segunda-feira, no seu apartamento em Brooklyn, Nova Iorque, nos EUA.

Segundo o "New York Post", Michael K. Williams, de 54 anos, foi encontrado pelo sobrinho na sala de estar do apartamento.

A causa da morte ainda está por apurar, mas suspeita-se de uma overdose. "Não há indicação de crime. A entrada não foi forçada, o apartamento estava em ordem", disse uma fonte policial.

O ator - atualmente nomeado para o Emmy como melhor ator secundário por "Lovecraft Country" - ficou famoso pelo seu papel como Omar Little na série televisiva "The Wire'' e como Chalky White em "Boardwalk Empire''. Williams já tinha falado abertamente sobre a sua luta com as drogas ao longo dos anos, inclusive durante as filmagens de "The Wire", dizendo o papel de Omar Little, que rouba traficantes, o afetou na vida real.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados