Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Participação do PR na 76ª sessão das Nações Unidas custa 2 biliões e 500 milhões de kwanza aos cofres do Estado Detidos marginais que simulavam serviço de táxi e roubavam telemóveis aos passageiros Assaltos à mão armada: Motoqueiros armados com AKM tiram o sono as Forças de Defesa Segurança Huíla: Detidos cidadãos com mais de 2 milhões de dólares falsos
×

Triplo homicídio: Pai, mãe e filha de um ano encontrados mortos dentro de um carro no Brasil

Triplo homicídio: Pai, mãe e filha de um ano encontrados mortos dentro de um carro no Brasil


Segundo familiares, a vítima não teria envolvimento com ações criminosas. Motivação para os assassinatos será investigada pela Polícia Civil

Três pessoas foram assassinadas dentro de um carro no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no Brasil, na noite desta terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, as vítimas são um homem, a esposa e a filha do casal, de apenas um ano de idade.

De acordo com polícias militares que atendem à ocorrência, a criança foi encontrada morta nos braços da mãe, que a estaria amamentando no momento do crime, que ocorreu numa rua com iluminação precária e cercada por capim.

Moradores informaram que foram ouvidos muitos tiros após às 20horas. Baleado, o homem teria perdido o controlo do veículo e irrompendo uma margem da via.

Segundo familiares, o homem identificado como Rodrigo Silva, 25 anos, não recebia ameaças de morte e nem tinha envolvimento com atividades criminosas. Ele trabalhava como pintor, e fazia outros biscates, como limpeza de terrenos.  

Já a mulher, cuja identidade não foi revelada, era doméstica.  A motivação do crime ainda segue desconhecida, e as possibilidades serão investigadas pela Polícia Civil de Horizonte.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados