Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Participação do PR na 76ª sessão das Nações Unidas custa 2 biliões e 500 milhões de kwanza aos cofres do Estado Detidos marginais que simulavam serviço de táxi e roubavam telemóveis aos passageiros Assaltos à mão armada: Motoqueiros armados com AKM tiram o sono as Forças de Defesa Segurança Huíla: Detidos cidadãos com mais de 2 milhões de dólares falsos
×

Agente do SIC morto a tiro durante perseguição a um suposto bandido

Agente do SIC morto a tiro durante perseguição a um suposto bandido


Um agente de Investigação criminal, colocado no município do Soyo, província do Zaire, de nome Antônio V. Cortesão Guipsis, morreu na madrugada desta quarta-feira, 08, vítima de disparo de arma de fogo, do tipo pistola.

De acordo com fonte do NA MIRA DO CRIME, o crime aconteceu quando o agente perseguia um detido que havia se colocado em fuga, do piquete em que o malogrado chefiava.

No entanto, depois de diligências para encontrar o foragido, por volta das 2horas da madrugada, o agente em companhia de um colega surpreenderam o suposto marginal, tendo o malogrado imediatamente desembarcado da viatura e isoladamente empunhado de arma de fogo, pôs-se em perseguição do jovem.

Porém, a escassos 20 metros do local, ouviu-se dois disparos e foi então que, quando o colega acompanhante aproximou-se, encontrou o malogrado estatelado no chão com sinal de um dos disparos ter atingido a região torácica. A  pistola do agente estava ao lado com o invólucro encravado e carregador fora dela.

Entretanto, o NA MIRA sabe que diligências estão em curso para se apurar a veracidade dos factos e consequentemente a localização do foragido.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados