Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Participação do PR na 76ª sessão das Nações Unidas custa 2 biliões e 500 milhões de kwanza aos cofres do Estado Detidos marginais que simulavam serviço de táxi e roubavam telemóveis aos passageiros Assaltos à mão armada: Motoqueiros armados com AKM tiram o sono as Forças de Defesa Segurança Huíla: Detidos cidadãos com mais de 2 milhões de dólares falsos
×

Mulher estrangulou até a morte a filha de cinco anos porque a quimbandeira mandou

Mulher estrangulou até a morte a filha de cinco anos porque a quimbandeira mandou


Uma cidadã, de 26 anos de idade, estrangulou até a morte a sua filha de cinco anos, neste domingo, na província da Huíla, por crença ao feiticismo.

A mulher, que teria procurado uma quimbandeira para obter riqueza, recebeu desta a orientação para sacrificar um dos filhos, tendo sido detida nesta segunda-feira pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

A informação foi avançada pelo chefe do Departamento de Informação e Análise do SIC na Huíla, José Augusto Miúdo, referindo que a acusada recorreu há algum tempo aos serviços de uma quimbandeira a solicitar prosperidade e foi de lá onde saiu com a ideia de matar um dos seus filhos.

Segundo o oficial, por volta das 05 horas, de domingo, dentro da sua residência, situada na localidade de Tchinhara, comuna do Cusse, a mulher estrangulou a filha para cumprir o ritual.

Realçou que a cidadã foi detida com a colaboração dos populares que denunciaram o caso. Ela é mãe de mais duas crianças, uma menina de sete anos e um rapaz de dois.

C/Angop

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados