Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturado mentor do assalto ao camião de trigo na Via Expressa Dirigentes da UNITA temem concorrer com ACJ para não serem rotulados como traidores Exclusivo: Sakala e Katchiungo ‘escondem’ a sete chaves cartada final para o Congresso da UNITA Cazenga: Jovem encontrado morto com os dedos cortados e um rasgão com a letra M nas costas
×

Copenhaga é considerada a cidade mais segura do mundo em 2021

Copenhaga é considerada a cidade mais segura do mundo em 2021


Todos os anos, a Economist Intelligence Unit examina diferentes fatores que afetam a vida na cidade para classificar quais os locais que são mais seguros. No total, 60 cidades diferentes são analisadas em cinco categorias de segurança: digital, saúde, infraestrutura, pessoal e ambiental. Destas, Luanda, capital de Angola, não é tida nem achada.

Entre as capitas que falam a língua de camões e que foram tidas e achadas, Lisboa é a mais bem posicionada, ficou em 28º lugar, enquanto que o Rio de Janeiro está na 39º lugar.

Copenhaga, capital da Dinamarca, foi eleita a cidade mais segura do mundo com uma pontuação 84,2 pontos em 100, seguida por Toronto, com 82,2 pontos, e Singapura, em terceiro lugar, com 80,7. 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados