Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Efectivo dos Serviços Prisionais mata a tiro jovem de 19 anos de idade Não há qualquer processo aberto contra Adalberto Costa Júnior - Garante PGR Turquia anuncia crédito de 500 milhões de dólares para Angola SIC faz limpeza no Zaire: Altamente perigosos colocados fora de circulação
×

Jovem baleado mortalmente durante uma festa no Grafanil Bar

Jovem baleado mortalmente durante uma festa no Grafanil Bar


Um jovem de 22 anos de idade, de nome Leonardo Manuel “Dimauro”, estudante, foi baleado na barriga há duas semanas, no município de Viana, Distrito Urbano da Estalagem,  bairro Grafanil, rua do Cuando Cubango.

Por: Carlos Quicuca

Segundo testemunhas, tudo aconteceu  depois que um grupo de jovens decidiu organizar uma festa no “bar da mamoite”, onde a convidada principal seria a kudurista Jéssica Pitbull.

No decorrer da festa, um dos amigos do malogrado teve um desentendimento com um dos jovens que também estava no interior da festa, porém, o que o amigo da vítima não sabia, é que o jovem a quem teve a pequena complicação era o Lito, também conhecido por  “LT” e era membro do grupo de malfeitores denominado “APZ”, que residem na zona das “cinco curvas”.

Quando tudo parecia que estava resolvido, e continuava um ambiente festivo, LT voltou a insurgir-se com o jovem a quem havia se desentendido, motivo que levou Dimauro a apaziguar os ânimos, só que, quando menos esperavam, LT sacou uma pistola da cintura e disparou contra o abdômen de Leonardo Manuel.

Levado as pressas para o hospital

Testemunhas contaram ao NA MIRA que a vítima foi prontamente socorrida e levada as pressas ao hospital Américo Boa Vida, aonde foi operado e ficou internado durante uma semana.

 “Depois de praticamente uma semana no hospital, fomos mandados para casa, mesmo com as tripas dele toda fora, e a fazer necessidades maiores nos sacos”, lamentou a irmã da vítima, acrescentando que, dias depois Dimauro teve uma recaída, foi levado de novo ao hospital mais não resistiu e morreu para  desespero da família.

LT em parte incerta

O NA MIRA DO CRIME sabe que o meliante continua desaparecido, o pai e a mãe do malogrado não tiveram forças suficientes para falar aos nossos microfones, os rostos mostravam a angustia que maltrata os seus corações. Dimauro deixa esposa de 25 anos de idade, em estado de gestação de 9 meses.

Este portal sabe que a polícia esteve no local e está a caça do homicida.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados