Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Efectivo dos Serviços Prisionais mata a tiro jovem de 19 anos de idade Não há qualquer processo aberto contra Adalberto Costa Júnior - Garante PGR Turquia anuncia crédito de 500 milhões de dólares para Angola SIC faz limpeza no Zaire: Altamente perigosos colocados fora de circulação
×

Zaire: Detida mãe que enterrou com vida um recém-nascido

Zaire: Detida mãe que enterrou com vida um recém-nascido


 

A Polícia Nacional no município do Soyo, província do Zaire, deteve, no domingo, 03, uma mulher de 35 anos de idade acusada de ter enterrado com vida um recém-nascido. O crime ocorreu na aldeia de Kintoto, comuna de Mangue Grande (Soyo) e foi denunciado à polícia pelo marido.

De acordo com o chefe do departamento de comunicação institucional e imprensa do Comando Provincial do Zaire da Polícia Nacional, inspector-chefe Luís Bernardo,  depois do parto domiciliar a acusada decidiu enterrar o recém-nascido no interior do quintal.

Informou que a cidadã, acusada de crime de infanticídio, foi detida pelas forças policiais destacadas em Mangue Grande, quando pretendia fugir para a sede municipal do Soyo.

A acusada será, nos próximos dias, encaminhada ao Ministério Público para os procedimentos legais. Este é o primeiro caso do género que acontece na província do Zaire, no presente ano.

C/Angop

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados