Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Cazenga: Jovem encontrado morto com os dedos cortados e um rasgão com a letra M nas costas Máfia no recrutamento militar: SIC desmantela grupo de militares com mais de 110 bilhetes falsos Fiscalização de Viana ‘deixa cair’ 32 'casas' por ocupação ilegal de terreno Efectivo dos Serviços Prisionais mata a tiro jovem de 19 anos de idade
×

Uíge: Homicida mata a mulher que estava gravida de gémeos e a enteada de dois anos

Uíge: Homicida mata a mulher que estava gravida de gémeos e a enteada de dois anos


Um duplo homicídio chocou a comunidade do bairro kintino, Maquela do Zombo, província do Uíge.

Por: Carla Nayara

De acordo com testemunhas, um cidadão da República Democrática do Congo (RDC), de nome Bleise, assassinou friamente a sua esposa, Maisiwa Malu “Branca”, de 20 anos de idade, vendedora ambulante, que estava em estado de gestação, e depois asfixiou a filha da vítima (enteada do assassino) Malundama Juliana de apenas dois anos de idade, e de seguida partiu o pescoço da criança.

De acordo com fonte da Polícia Nacional naquela cidade, o crime aconteceu por volta das 17horas do dia 4 de Outubro do ano em curso, e só foi descoberto pelas autoridades no sábado, 09, quando os corpos das vítimas já estavam em avançado estado de decomposição, motivos passionais, segundo a fonte, está na origem deste acto bárbaro.

O homicida, terá desconfiado que a mulher tinha um outro relacionamento, o que terá provocado uma briga do casal. Durante o espancamento, a mulher terá sofrido aborto, e perdeu a vida. Estando a criança presente e aos gritos, Blese assassinou a menor colocando um pano na boca até asfixiar e de seguida partiu o pescoço.

O assassino fugiu para parte incerta, mas o NA MIRA sabe que as autoridades tudo estão a fazer para prender o marginal.

 

 

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados