Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

UNITA mantem Congresso para Dezembro e suspende militantes que impugnaram o processo   DIIP desmantela rede de tráfico de seres humanos Mais de 90 quilos de cocaína e crack incinerados pelo SIC Segurança encontrado morto com tiro na cabeça no Cazenga
×

Detido marginal que matou a esposa grávida de gémeos e estrangulou a enteada de 2 anos de idade

Detido marginal que matou a esposa grávida de gémeos e estrangulou a enteada de 2 anos de idade


Já está detido o marginal, de nome Bleisei, da RDC, de 21 anos de idade, que no dia 4  do mês em curso matou a esposa, de nome Maisiwa Malu “Branca”, de 20 anos de idade, vendedora ambulante que estava grávida de gêmeos e estrangulou a enteada de apenas dois anos de idade.

Por: Blechior Resende

O Crime aconteceu na aldeia Kintino, no município de Maquela do Zombo,   província do Zaire e foi motivado por ciúmes, uma vez que o homicida acreditava que a mulher tinha um outro relacionamento tendo espancado brutalmente o que provocou aborto e a morte da mãe. De seguida, sem meias medidas, o bandido estrangulou o a criança.

Vale salientar que, dias depois do acusado ter cometido o crime, fugiu para a República Democrática do Congo (RDC), usando caminhos fiotes.

 Na sequência de um trabalho investigativo e de inteligência Criminal em coordenação com as autoridades congolesas, foi possível a detenção do acusado.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados