URGENTE: Três facadas no coração tiram a vida de um jovem de 20 anos de idade no Cazenga
Um jovem de 20 anos de idade, ainda não identificado, foi morto hoje, por volta das 8horas, na rua dos Coqueiros, dentro de uma barraca de venda de sopa e bebidas, por um jovem de 18 anos de idade, identificado pelo nome de Irineu.
Por: Carlos Quicuca
De acordo com testemunhas que falaram ao NA MIRA DO CRIME, tudo aconteceu depois que um jovem (não conhecido do bairro), foi assaltado na noite de ontem, sábado, 30, no bar do "Lebo", por jovens pertencentes a um grupo onde o Irineu é o cabecilha.
“Ontem o Irineu e os seus amigos, que estavam com catanas e facas, assaltaram o jovem e levaram o telefone e documentos”. Na manhã de hoje, domingo, 31, o jovem, acompanhado com os seus amigos e familiares decidiram ir recuperar os meios, tendo encontrado o suspeito na barraca de venda de sopa, e exigiram os seus documentos.
Para azar da vítima, o acusado estava com um facão na cintura, e logo que encostou ao suspeito sofreu três golpes de faca do coração e morreu no local, tendo o homicida fugido de seguida.
Na reacção, a família do malogrado identificou e destruiu a casa do marginal. O NA MIRA sabe que a polícia está no local.


Erineu é conhecido no bairro, e tem uma vasta ficha criminal. O mesmo saiu das celas há algumas semanas.










