Ndalatando: Cidadão surpreende marginais a furtarem maruvo na sua fazenda e é assassinado à catanada
O Serviço de Investigação Criminal (SIC), através do seu Departamento de Operações, em estrita coordenação com a Direcção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP) da Polícia Nacional de Angola, detiveram mediante mandado de captura do Ministério Público, nas primeiras horas de quarta-feira, 03, e quinta-feira,04, dois cidadãos nacionais, de 25 e 38 anos, identificados por HB e J indiciados no crime de homicídio.
Por: Carla Nayara
Os factos: De acordo com o SIC, os acusados, no dia 27 de Outubro, foram surpreendidos pelo cidadão identificado por “Ti Liberta” quando estes furtavam maruvo na sua fazenda.
Para escapar de um possível processo-crime, os homicidas atacaram o proprietário da fazenda com catanas e acabaram por matar o infeliz.
De seguida, transportaram o corpo para uma zona distante onde depositaram os restos mortais da vítima.
Mediante investigação das forças, foi possível a detenção dos mesmos e proceder-se a reconstituição do crime.










