Centralidade do Kilamba: Enfermeira brasileira encontrada morta no interior do seu apartamento - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena marginais envolvidos em grupos de rixas Restos mortais do Comissário Eusébio repousam no campo santo da Sant’Ana Justiça portuguesa solta viúva de João Rendeiro
×

Centralidade do Kilamba: Enfermeira brasileira encontrada morta no interior do seu apartamento

Centralidade do Kilamba: Enfermeira brasileira encontrada morta no interior do seu apartamento


Uma cidadã brasileira, enfermeira de profissão, que em vida atendia pelo nome de Tatiana Costa Maias Caiaia, casada, de 40 anos de idade, foi encontrada morta, na tarde de ontem, domingo, 07, no interior do seu apartamento, no Quarteirão F da Centralidade do Kilamba,  edifício F-25, apartamento 53, no 4° andar.

Por: Belchior Resende

De acordo com informações da Polícia Nacional que segue a investigar o caso, o crime terá ocorrido entre os dias 5 e sete, e foi participado por Roberto Cardoso Batista, Coronel do Exercito, Procurador Judicial de 71 anos de idade.

Segundo investigação preliminar da PNA, não houve sinais de arrombamento no apartamento. No entanto, o NA MIRA sabe que há vestígios de luta no interior do quarto onde o corpo foi encontrado, e a vítima foi descoberta com vestígios de agressao no rosto.

Em actualização…

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados