Bié: Grávida de nove meses encontrada morta com vestígios de estrangulamento - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena grupos de bandidos envolvidos em rixas
×

Bié: Grávida de nove meses encontrada morta com vestígios de estrangulamento

Bié: Grávida de nove meses encontrada morta com vestígios de estrangulamento


Uma mulher com 9 meses de gestação, de nome Elsa Graça Henda, foi encontrada morta, com vestígios de estrangulamento, na manhã de terça-feira 09, no Condomínio Das Forças Armadas, junto a Centralidade do Cuito, na província do Bié.

Por: Geraldo José Letras

Segundo familiares que suspeitam da primeira esposa do marido, dizem que a malograda já recebia ameaças de morte, que se intensificaram depois da mesma ter casado com o esposo que, afinal, tinha um outro relacionamento clandestino.

 Visivelmente chocada com o sucedido, Conceição Domingos, prima da vítima, contou a reportagem do NA MIRA DO CRIME que, só no dia do seu casamento, a malograda ficou a saber da relação do marido com uma outra mulher.

“Ela apareceu na conservatória para impedir que a minha prima assinasse", explicou, acrescentando que a sua prima só aceitou casar porque o marido garantiu que com a mulher que reclamava, só tinha uma relação passageira.

Conceição Domingos, entre choros e soluços procurava palavras para descrever a tragédia que caiu sobre a sua família.

 “Ela estava grávida de nove meses, com poucos dias para dar a luz, isto é muito triste”, chorou.

Segundo explicações prestadas pelo SIC-BIÉ, a vítima morreu por estrangulamento, depois de ser brutalmente espancada.

“O corpo da Elsa foi encontrada estendida no chão, com ferimentos que arrepiavam, pisaram na barriga, pedimos ao SIC que resolva este caso com rapidez”.

O NA MIRA sempre por dentro dos factos, promete acompanhar milimetricamente o caso.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados